domingo, 22 de novembro de 2009

Previsões para 2010 - Touro

Por: Andreia Modesto




Posso abrir as previsões para Touro fazendo colocações bem objetivas:

Será um período de valorização das amizades, contatos, relacionamentos mais superficiais e cordiais.

A revisão de valores e a postura mais aberta diante das experiências da vida não impede Touro de continuar investindo na construção da segurança financeira. Mas, através das influências dos últimos anos, já entende que o dinheiro é conseqüência ou meio. Não é mais o objetivo em si pois se a abordagem for muito materialista, a coisa acaba não dando certo.

O melhor investimento continua sendo nos estudos, procurando recursos intelectuais que ajudem Touro a se desenvolver melhor na carreira que escolheu. Pode terminar o curso que vem se arrastando há anos e ainda ter energia para dominar um novo idioma.

Touro recebe trígono de Plutão e outras influências “diluidoras” por parte de Netuno e Júpiter. A rigidez e a lentidão estão dando espaço para posturas mais ágeis e ousadas diante da vida. Pode-se dizer que Touro acelerou o passo porque entendeu que o ritmo do planeta exigiu esse passo mais largo e confiante.

Os mais jovens podem se aventurar com novas propostas profissionais em que o desafio seja o grande chamariz. É uma novidade para Touro, hein? Jogar-se em algum papel ou função pouco conhecida e que vai exigir improviso e jogo de cintura.

Touro precisa de pessoas, vida social, movimento, encontros, eventos! Precisa diversificar as idéias, considerar vários pontos de vida, aprender a se adaptar.

Mas todas essas solicitações não são negativas. O que se percebe é que Touro pode gostar bastante dessa nova fase na qual pode descobrir que consegue ser espontâneo, solto, criativo e deixar de lado o jeito tenso e preocupado. As coisas acabam fluindo de modo positivo e pode receber elogios, promoções e ter favorecimentos na vida profissional e intelectual.

Com Júpiter em Aquário ou em Peixes conjunto a Urano, as viagens fazem parte da vida de todos. Touro pode topar viajar para lugares bem distantes, pode se jogar numa aventura no deserto, no safári ou nos rios do Oriente.

A intuição ajuda a tomar decisões movido pelo desejo e não fica mais racionalizando e perdendo oportunidades. Aprende a confiar mais em si mesmo, nas pessoas e na vida. Entende que muitas experiências serão boas e importantes exatamente porque são transitórias.

As oportunidades profissionais serão muitas. Chances de expansão, viagens a trabalho, estágios em outras cidades ou em outro país.

Taurinos estão num processo de rejuvenescimento e mudança de estilo. Continuam sendo metódicos e persistentes em alguns pontos mas estão querendo dar chance para que a vida traga boas surpresas. E não irão se decepcionar. Podem lidar com os problemas com uma leveza maior. Vivem o momento presente e não deixam que a ansiedade tome conta. O futuro está se fazendo de acordo com as atitudes de agora. Não têm motivo para “sofrer por antecedência”.

O cenário dos cursos é excelente para fazer novos amigos. Cursos de aperfeiçoamento para a carreira ou outros espaços nos quais procurem uma cultura geral ou possam entender melhor alguns temas de interesse.

Não seria um momento favorável para ter filhos, já que a orientação é para procurar viver com mais liberdade e menos pressão. Taurinos jovens podem sair da casa dos pais. Touro está se desligando da família, procurando cultivar mais a família que se escolhe: a família das amizades espalhadas pelo mundo.

Os taurinos mais preguiçosos podem descobrir que adoram se mexer fazendo ginástica e transformam o corpo, modificando radicalmente o visual.

Touro é um dos signos regidos por Vênus e embora pertença ao elemento terra, é um signo de grande sensibilidade. Muitos taurinos podem iniciar algum hobby, começando a coleção de livros de arte, cd’s de jazz, pedras, azulejos...ou entram no coral da universidade e saem para dançar uma vez por semana!

A grande dica é mesmo investir nas amizades, criar perspectivas de futuro bem diferentes das metas traçadas até agora e confiar na vida, deixando que as surpresas possam mostrar o novo caminho.

Touro é um dos signos do amor e nada impede que exista um romance firme, um laço duradouro. Desde que esse amor não seja ciumento ou controlador, no velho estilo de Touro. Um dos aprendizados mais importantes é que liberdade e sentimento se conjugam da melhor maneira e o resultado é uma relação bastante satisfatória.

23 comentários:

  1. embora touro e reconhecido so apenas por ter força qe ate parece ignorancia naum tem nemhuma facilidade qe o indiqe au topo como sendu melhor in alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. o melhor desse signo é a garra pra vencer e a força pra suportar o que vier. Nunca desiste de um objetivo e vão até o fim , mas valorizam a família e os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Sou um Taurino e gostei muito da forma como voce escreve as previsões para 2010. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. sou taurina, graças a Deus!
    sou pé no chão, teimosa, impulsiva e adoro desafiar a vida.
    isso é minha cara!
    pense num pedaço de mulher ingrata!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. ai eu adorei as previsões, espero que tudo isso seje verdade. embora algumas coisas já estão acontecendo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. E as previsões para Peixes? Senti falta, pois gostei muito das feitas para os outros signos...
    Fique com Deus e seja feliz. É para isso que você está aqui...

    ResponderExcluir
  7. eu amei minha previsoes eu amo esse signo para mim é o mais forte de todos

    ResponderExcluir
  8. Caraca! As previsões são exatamente o que vem ocorrendo comigo! Passei num concurso público e ainda continuo estudando para outros melhores! Tenho feito muitas amizades com fins pessoais e profissionais! É impressionante como muita coisa condiz com a realidade!

    ResponderExcluir
  9. sou taurina com muito orgulho os taurinos são guerreiros não desistem dos seu objetivos vão ate o fim e adoram desafia a vida é o que eu mais gosto de fazer *-*

    ResponderExcluir
  10. DEUS DIZ QUE VOCÊ PRECISA ENTREGAR A DIREÇÃO DE SUA VIDA A JESUS"Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome" (João 1.12)Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado. Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.Se orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas

    ResponderExcluir
  11. Nossa , essa previsão me deu um up ... mas qdo fala de amizades , começar algo novo q estava parado como linguas viagens e atividades intelectuais ou assuntos q sempre me interessaram como Hobby vejo q é isso mesmo q eu gosto e espero em 2010. Quero Coisas Novas! Quero Viajar o Mundo ! Amen rs
    Abraços Feliz 2010 para todos

    ResponderExcluir
  12. Interessante por demais! Me vi em suas previsões, não criei, ou ao menos gerei expectativas! Somente as senti, com tamanha intensidade que até me questionei em alguns pontos. Pesquisarei mais a respeito! Pois bem, está de parabéns!

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, e nao é q vou fazer um cursinho pra passar num concurso... tdo a ver com a previsão, agora estou mais confiante do q nunca.
    Valeu !!

    ResponderExcluir
  14. Leticia aqe

    sou taurina e a maioria das coisas qe esta escrito estão acontecendo .. adorei a previsão muito boa mesmo !

    ResponderExcluir
  15. Adorei a previsão. Sou taurina e tudo o que está escrito está mesmo acontecendo comigo.Tenho algumas viagens previstas, estou fazendo novas amizades no curso novo,vou prestar concurso público e adivinha!faço mesmo coleçõs de livros.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito boa previsão!!! Esse ano estudei muito pra um concurso publico e passei!!! Fiz uma viagem bem longa e estou lendo muitos livros!!!!
    Valeu

    ResponderExcluir
  17. o mais impressionante, é que tudo que li parecia que estava apontado exatamente para os acontecimentos da minha vida. este ano tem sido desde o começo um ano com muitos acontecimentos, e tudo o que diz aí é exatamente o que eu precisava ler, pra criar coragem de seguir em frente. obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de astrologia, porém é difícil encontrar boas previsões, que condizem com a nossa vida. Gostei muito da sua, realmente esse é um ano de mudanças. Por mais que eu tente me planejar, estou tendo muitas surpresas e isso é ótimo. As amizades estão em alta, e também estou terminando um curso de 4 anos. Fora isso, tenho em mente fazer curso de língua estrangeira e viajar pelo mundo...

    ResponderExcluir
  19. gostei muito e pena que comigo acomtece ao contrario e um dos iores anos da minha vida parabens para os felizardos

    ResponderExcluir
  20. Quando teremos previsões para 2011?

    ResponderExcluir
  21. Oi anonimo,
    Então, as previsões pra 2011 feitas pela astróloga Andreia Modesto, já estão publicadas tanto em meu Blog, como no dela !!!!
    É só procurar, viu?

    Namaste,

    ResponderExcluir
  22. oi gostei muito do meu signo de touro valeu

    ResponderExcluir
  23. eu queria saber mais sobreo as previsões thais meu mail thistata@bol.com.br

    ResponderExcluir