segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Previsões para Leão 2011

Atenção:
Texto escrito pela Astróloga: Andreia Modesto
Retirado de seu Blog: "Astrodestino", que está linkado ao meu !!!!






O segundo semestre de 2011, com a entrada de Júpiter em Touro promete ser de recompensas para os leoninos no setor profissional e financeiro.
As configurações para Leão parecem ser positivas se o signo tiver disposição para quebrar algumas regras que impõe para si mesmo e se tiver se soltado bastante nos últimos anos, se tornando mais comunicativo e popular.

O desafio para Leão tem sido exatamente este: quebrar algumas regras de vida ou crenças conservadoras que o signo se impõe sem necessariamente sofrer influência de amigos ou parentes.

Engana-se quem acredita que a maior parte dos leoninos se assemelha ao Sol radiante que brilha nas capas de revista.
Na maior parte das vezes Leão é dedicado, tenso, apreensivo, preocupado em fazer o melhor para continuar mantendo a sua imagem perante todos.
Como Libra, Touro e Capricórnio, pode ser lento e conservador, precisando do empurrão do vento de Aquário para tomar decisões e dar início a novos ciclos.

O cotidiano de trabalho pode ser tenso e competitivo.
 Mas se usar a inteligência, Leão conseguirá colocar as dificuldades a seu favor, sobressaindo pelas decisões de bom-senso, sem precisar perder a calma, mostrando a competência e o perfeccionismo.

A saúde ocupa o primeiro lugar nas preocupações de Leão.
O funcionamento do corpo, a mente que precisa estar descansada para poder encontrar as respostas certas, a coluna que não pode doer, a alimentação que permite ter boa disposição para dar conta de todos os desafios.

O cotidiano de trabalho será puxado, sobretudo nesse fim de ano.
Cuidados com a saúde e maior atenção ao trabalho marcam a virada para 2011 mas o retorno virá sobretudo a partir de maio ou junho.

Leão deve estar pronto para novos desafios, novos estudos, mais viagens, chance de se aperfeiçoar na comunicação e ganhar fluência com a palavra.
Fazer novos amigos, guardar dinheiro, fazer ginástica pelo menos três vezes por semana e se preparar porque muitas vezes poderá “levar trabalho para casa”.

No segundo semestre de 2011 existe favorecimento para compra de imóvel e maiores compromissos na vida a dois, noivando, casando, marcando a data na igreja ou, se já for casado, encomendando um bebê. Será um período favorável para iniciar poupança ou fazer algum tipo de investimento seguro de longo prazo.

O primeiro semestre de 2011 abre perspectivas profissionais excelentes e Leão poderá se destacar na carreira sem precisar quebrar vínculos com os subalternos ou brigar com o chefe.

Embora a vida profissional e a saúde sejam os dois cenários de vida mais importantes, Leão encontrará tempo para esportes, algum lazer, viagens a passeio e contato com a família, estreitando a relação com alguns parentes e refletindo sobre a importância do amor em sua vida.

A passagem do Nodo Norte por Sagitário desde o início do ano favorece todos os signos do elemento fogo, pois abre possibilidades dos signos se expressarem de modo vigoroso e acertarem em suas decisões, sobretudo se decidirem viajar mais, investir nos estudos dominando mais um idioma ou encarar a pós-graduação que ficaram adiando.

Leoninos estão vivendo grandes desafios desde 1996.
Dependendo da idade, podem ter sido obrigados a rever posturas e conceitos arraigados, podem ter vivido demissões ou simplesmente tiveram experiências que os ajudaram a se mostrar mais flexíveis diante da vida.

Como signo fixo, Leão pode ter uma teimosia de fazer inveja a Touro e no Terceiro Milênio, o signo dos reis e rainhas precisa se misturar ao povo nas ruas.
Isto significa ser mais comunicativo, ter amigos, evitar preconceitos e conseguir virar todas as páginas para ficar mais leve e deixar a vida correr trazendo a sorte, que pode ser comum nos destinos de Leão.
 Ou seja, usar um cetro e um manto mais leves, que permita Leão agilizar todas as suas experiências.

2011 fará com que os lenoninos consigam traçar metas de vida com maior facilidade.
O signo que costuma ser organizado (salvo raras exceções), poderá ter uma clareza maior em relação ao seu futuro na carreira e na vida afetiva ou familiar.

O que é que Leão deseja para seus próximos anos de vida? Projetos de curto, médio e longo prazo!
 Ficará mais fácil compreender o seu papel dentro da estrutura profissional e familiar.
Os insights poderão ocorrer quando Leão caminha na esteira ou no parque, quando viaja a passeio ou quando acorda de manhã com alguma nova inspiração.

É preciso fazer uma ressalva pois todos os signos que tiverem os Ascendentes do mapa astral em Áries, Câncer, Libra ou Capricórnio, podem se identificar muito com as crises dos quatro signos cardinais.

Leoninos com o Ascendente em Capricórnio podem estar vivendo transformações radicais na vida pessoal ou profissional.
Com o Ascendente em Áries, recebem boas vibrações mas o período pode ser muito desorganizado.
 Com o Ascendente em Câncer, podem viver divórcios e rupturas de sociedades.
 Com o Ascendente em Libra, a vida também se renova por completo de uma forma brusca e podem existir rupturas com amizades e um cotidiano de trabalho muito opressivo e desorganizado ao mesmo tempo.

Na Era de Aquário, os leoninos se confrontam com a necessidade de agilizarem o passo, já que Aquário e Leão são signos opostos e complementares.

Aquário quebra regras e métodos, usa a intuição, arrisca um pouco mais e acaba acertando.
 Não exatamente no alvo que havia escolhido, mas acaba acertando, jogando sua energia para o universo que em troca abre as portas com mais facilidade.

Leão precisa estar aberto ao diálogo, aceitar que o outro pense de um modo diferente, estar mais próximo dos colegas, evitar se sentir diferente das outras pessoas, mesmo que se destaque de alguma forma.

Todos nós estamos sendo convidados a desenvolver o nosso lado aquariano, o que significa dar um pouco mais de espaço para aquilo ou aqueles que representam novidades e surpresas.

Leoninos gostam de ter o controle sobre tudo e na maior parte das vezes são organizados e constroem métodos próprios – mas conservadores – para alcançar as metas da vida.
É bobagem acreditar que a maior parte dos leoninos tenha muito de um Mick Jagger que tem o Nodo Sul em Aquário e segundo alguns cálculos, o Ascendente em Gêmeos.

Leão não quer perder o seu reino e por isto, prefere seguir numa linha mais cautelosa e se planejar bastante. A configurações de 2011 são extremamente favoráveis para a expressão leonina mas a batuta da vida está na mão daquela energia mais louca e descontraída que gosta de movimento e alguns bons sustos.

Leoninos com Ascendente ou Lua em Aquário poderão viver um ano de experiências marcantes e positivas, ascensão, projeção e conquistas de novos espaços.

4 comentários:

  1. meu chamo gildo castanheira lopes..sou nascido em paranaiba-mato grosso do sul nasci no dia 11 de agosto de 1962 as 23horas da noite...o que a senhora pode me dizer sobre o meu signo..e para 2011 sera bom para mim..responda-me por favor gildocastanheira@hotmail.com cordialmente gildo castanheira lopes

    ResponderExcluir
  2. Gildo,
    Namaste,

    Então, este trabalho todo é feito pela Astróloga Andreia Modesto !!!!
    O sei Site tanto como o seu Blog, estão linkados ao meu !!!!
    Chama-se "Astrodestino"...
    Entre lá e fale diretamente com ela, ok?
    Vale muito a pena !!!! ela é ótima !!!!

    Excelente novo ano pra ti !!!!
    Brigadaaaa por me acompanhar em meu Blog e pela confiança !

    Realizações,
    Maga,

    ResponderExcluir
  3. Namaste
    Margareth como posso saber qual é o meu ascendente?
    Nasci no dia 06/08/1965, em Salvador/Bahia e não sei o horário
    Um Ano Novo magnífico pra você, muita luz, paz, saúde e amor

    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima,
    Namaste,

    Um excelente ano pra vc tbm !!!!!
    Brigadaaaa poe estar comigo em meu Blog !!!!!

    Então, pra saber do seu ascendente vc terá que fazer seu mapa natal, mesmo não sabendo o horário...existe uma método bastante eficaz pra se saber isso !!!! tem uma matéria da Andreia Modesto a respeito disso, procure no Blog (já me esqueci o nome) kkkkk.
    Bem, quem é astróloga aqui é a Andreia, entre no Blog dela e entre em contato com ela diretamente, vc irá adorar !!!!!
    Seu Blog tá linkado ao meu e chama-se "Astrodestino" !!!!

    bjus minha linda,
    Maga,

    ResponderExcluir