segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como todo Suddhadhamista deve ser !!!!! nutrido na felicidade !!!!!!

Manual do Otimista

Eu Prometo:

Ser forte a ponto de nada conseguir pertubar a minha paz de espírito.

Falar sobre saúde, felicidade e prosperidade com cada pessoa que encontrar.

Fazer com que todos os meus amigos sintam que tem algo especial.

Olhar para o lado bom de todas as coisas e fazer o meu otimismo tornar-se realidade.

Sentir tanto entusiamo com o sucesso dos outros quanto o meu.

Esquecer os erros do passado e avançar em direção às grandes realizações do futuro.

Exibir sempre uma expressão satisfeita e sorrir para cada criatura que encontrar.

Empenhar-me de tal maneira no meu aperfeiçoamento pessoal que não sobrará tempo para criticar os outros.

Ser digno demais para me preocupar, nobre demais para sentir raiva, forte demais para ter medo e feliz demais para me envolver em conflitos.

Pensar bem de mim mesmo e proclamar este fato para o mundo, não por meio de palavras bombásticas e sim de grandes façanhas.

Viver convicto de que o mundo inteiro estará do meu lado, enquanto eu permanecer fiel ao que há de melhor em mim mesmo.





As convicções determinam o que experimentamos.
Não existem causas externas.
David Hawkins, I


Você inconscientemente pede todas as experiências que tem e proporciona aos outros, as experiências que eles subconscientemente solicitam.
Susan Shumsky,


A crítica nunca é amorosa; nunca é feita para o bem de alguém. Ela tem a intenção de debilitar ou criar inseguranças e dúvidas na pessoa a quem é dirigida.
Karen Casey, Change your Mind and


O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos com regularidade. Robert Collier


Se você não sabe que não pode, você pode. Se você não sabe que pode, você não pode.
Gene Landrum, The

A felicidade depende mais da disposição interior da mente do que das circunstâncias externas.
Benjamin Franklin

2 comentários:

  1. que lindo!! antes eu nem pensava que tudo isso era possível, hj sei que é real! ja consigo vislumbrar a vida dessa forma ;) e o melhor, saber do fundo do coração que é possível e experimentar por vários momentos do dia essa felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Sofia !
    É exatamente pra isso que partilhamos uma escola de Experimentação direta !!!!!
    Pra chegarmos a sermos felizes em tempo integral !!!!!

    bjs Dasa querida,
    Namaste,

    ResponderExcluir