sábado, 23 de outubro de 2010

Bruxos que me encantam !!!!!! Homenagem aos que são sempre presentes !!!!!!


Marcelo
 Amigos de verdade, além de habitarem o lado esquerdo do nosso peito,
transcendem a nossa Alma em dimensões imensuráveis !!!!!!

Minha mais profunda Gratidão ao Roberto, que fez toda a diferença na vida daqueles que compartilharam amizade, amor, fé e conhecimento......

Marcelo, Miriam e Claudia, tbm são bruxos amados, que fizeram e ainda fazem parte desta mesma história....caminhantes, viajantes, quem sabe talvez amantes do mesmo ideal de Amor !!!!

Brigadaaaa  por todos os ensinamentos, jamais esquecidos !

Que assim seja !!!


Palestrando sobre Runas
  

Roberto Carvalho
  
Miriam, Claudia e Roberto

Final de Outubro !!!!!
Bate a saudade !!!!!!
Minha mais singela homenagem ao grande amigo Roberto Carvalho que continua sua caminhada em Luz !!!!!!
Fundador da "Bruxaria da Nova Era", uma Alma simplesmente "Inesquecível" !!!!!

Em um certo momento da minha vida, pedi ao Universo que me mandasse um "bruxo" e ele me trouxe um "gnomo gigante"......kkkkkkk
Estas foram as minhas palavras á ele no momento em que nos conhecemos (palavras super espontâneas).

Presente recebido com muito Amor (sem palavras !)


12 comentários:

  1. Oi tudo bem? me chamo tamirys, e moro em Porto Alegre RS, tenho curiosidade em conhecer mais do hinduismo, gostaria de saber se tens ideias e dicas de livros, também gostaria de conhecer Bhagavad Gitâ - Canção do Divino Mestre. Estou lendo um livro que conta a historia de uma americana que tem muito contato com a cultura hindu, e eu tive interesse por isso. Se puderes me ajudar eu seria muito agradecida. Obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamirys,
    Namaste,

    Fico muito feliz que queiras conhecer mais sobre Hinduísmo, mas saiba de antemão que isso com certeza modificará sua vida !!!!
    Bem, costumo sempre de início indicar um livro iniciático da escola "Rosa Cruz Áurea" chamado "O Livro de Mirdad", já tem na Internet.
    Não estranhe, é de conceitos Cristãos, porém, nada mais confortável pq nossa tradição é Cristã queiramos ou não e sofremos influências, ok? aqui vc terá uma outra visão desses conceitos, muito mais esotéricos e reais, sem tantos dogmas e fantasias....isso já é um preparo para os próximos passos.
    O outro livro que recomendo é "Autobiografia de um Yogue " de Paramahansa Yogananda.
    Assim foi o meu início e acredito que foi de grande valia !
    Qto a "Gita", temos o nosso do Suddha Dharma, que depois podemos nos ajustar para eu te encaminhar,ok?

    bjs querida,
    E, boa leitura !!! vc estará em excelentes companhias !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maga, querida.
    Soube deste seu blog hoje. Ontem eu orientei uma amiga que está se dedicando à Bruxaria a procurar pelo Roberto na internet, já que ele será o "Avô" dela na Arte, pois será Iniciada por mim. Acordo e vejo que ela encontrou seu blog, com foto minha. Fico muito feliz pelo seu carinho,que é retribuído por mim. Só queria então dizer isso e também que gosto demais de vc e este tempo foi muito importante na minha vida.
    Beijos,
    Cláudia Hauy

    ResponderExcluir
  4. Ola estou tentando entrar em contato com a Marina, que trabalhou com o Roberto e que me atendeu algumas vezes, alguem tem seus contatos ?
    Obrigada
    Carolina
    cabotelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Namaste Carolina,

    Então, há uns 2 anos atrás estive na casa dela (Marina) aqui em Sampa em um condomínio fechado.
    Porém, não tenho seu contato não, fui até ela através do Marcelo Barroso que tbm trabalhou com o Roberto. Te passo o e-mail do Marcelo, assim vc entra em contato com ele....com certeza ele tem os contatos que vc está me pedindo, ok?

    Lá vai: marcelo.fotografo@gmail.com

    Brigadaaaa por estar comigo em meu Blog !!!!
    Bem vinda sempre,
    Shantirasthu,
    Margareth Gonçalves (Devi Dasika),

    ResponderExcluir
  6. blessed be! parabens pelo blog. estou iniciando a minha caminhada no paganismo e gostaria muito de conselhos. vcs foram amigos do roberto carvalho.assisto alguns videos dele e sou um profundo adimirador de sua sabedoria.como ser um bom pagão perante a DEUSA/DEUS e a tudo e todos. um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Anônimo pela escolha de caminho que vc fez pra sua vida !
    O Paganismo é um dos meus caminhos preferidos tbm !
    Brigadaaaa por estar comigo em meu Blog !
    É verdade, sinto-me abençoada em meu camnhar, pois tive e tenho até hoje, pessoas muito especiais ao meu lado !!!!!

    bjus,
    Shantirasthu,
    Devi dasika,

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME È ELIANE E PRECISO DO EMAIL OU DO SITE DO ROBERTO DE CARVALHO, POIS FOMOS MUITO AMIGOS E GOSTARIA
    MUITO DE CONVERSAR COM ELE. UM ABRAÇO, ELIANE

    ResponderExcluir
  9. Namaskar Eliane,

    Veja, o Roberto não está mais entre nós neste plano já há alguns anos.
    Ele alcançou seu "Maha Samadhi" em 1998/ 1999 não me recordo bem.
    Com certeza ele caminha magistralmente pelas veredas espirituais com muitíssima consciencia e felicidade.

    Posso ajudá-la de outra forma ?

    Shantirasthu,

    ResponderExcluir
  10. O Roberto era e é meu pai e mestre para todo o sempre.Agradeço imensamente o carinho de todos por aqui e amigos de caminhada no paganismo.Um beijo gigante para voce Margareth e obrigado por falar do meu pai com tanto carinho.
    Gostaria também de aproveitar para deixar um abraço forte para a Claudia Hauy e pro Marcelo Barroso,os quais eventualmente ainda falo pelo facebook.

    Meu pai faleceu dia 16 de setembro de 1999 por volta das 22 hs da noite de um ataque cardiaco.
    Infelizmente não tive acesso a nenhum material escrito por ele(acho que ele não deixou nada mesmo,apesar de eu ter insistido muito,pedindo ao menos um livro sobre Runas).
    Foi feito um DVD com uma entrevista com ele e alguem disponibilizou parte da entrevista no youtube.

    Que os Deuses iluminem todos voces sempre.Gratidão.

    ResponderExcluir
  11. Namaskar André,

    Muito bom tê-lo aqui comigo em meu Blog, que na realidade é meu e tbm dos amigos.
    É isso mesmo, vc esclareceu o passamento do Roberto.
    Maravilha !
    Fique á vontade para escrever e participar, ok?

    Seu pai é um marco em meus aprendizados !
    Sempre presente !

    bjs querido,
    Shantirasthu,

    ResponderExcluir
  12. alguém que no passado conheceu a Palavra de Deus mas, resolveu servir a criatura em vez do Criador que é Deus. Uma pena, certamente não deve ter uma eternidade boa.

    ResponderExcluir