quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nota e Protesto: Um dia de Ana Azeda misturado com Fernanda Young....

Escrito por:  Sabrina Alves


Sabrina




Esta é a minha nora, linda, mas bravíssima, viu?
Assino embaixo em tudo o que foi dito !!!!!
Maga,



Nota de repudio e Protesto:

Meu dia de ...

“A Ana é azeda
Mas é doce quando é doce
A Ana é azeda
Mas muito doce quando é doce”
(Ana Cañas)

Misturado com Fernanda Young

1) Não acreditem em falsos Gurus. Guru que é guru, não diz que é guru! Falas mansas, túnicas e lavação de pé, tenha dó! Precisa-se de muito mais para virar guru do que ir atrás de um velho de barba branca dos sonhos, e repetir frases já ditas muito antes e se iluminar....

2) Não existe “Auto-xamanização” ou seja, vá pesquisar e descubra por sua própria capacidade de inteligência e discernimento o que é um xamã, homem ou mulher de medicina... e só depois diga que conheceu ou se tratou com um...e, claro antes de “virar um/uma” tambem...aff!!

3) “Doutô”, ou DR. Só é quem fez doutorado, ok!? Nem medico sem doutorado é doutor. Certo?! Ah, advogado, também!

4) Nenhum instrutor de Yoga ou de qualquer pratica corporal está autorizado a “enfiar a mão em você”. Existe um campo ao redor de cada pessoa invisível que só é “invadido” caso você permita. Se isso ocorrer sem você tem “dado a entender” que é permitido causa marcas profundas em você e a todos a sua volta que assistem a isso. Um câncer social.

5) Não permitam ser assediada sexualmente nem moralmente por alguém que usa de superioridade e todas as descrições ditas acima para te “encoxar”. Vale pra homens e mulheres. Denuncie!!!!!!! Isso é crime e sem fiança!

6) O uso correto e com ética da internet é um dos grandes desafios desse milênio. Aprenda de alguma forma a honrar a medicina e o talento alheio. Não sei como você fará isso, mas tente. Começando por não repetir indiscriminadamente frases e expressões criadas por outras pessoas sem citar a fonte. Redes sociais e malas diretas não são de uso Pop, ou seja, não venha com a expressão “tudo é copia”, “ta na rede é peixe”, etc...vá fazer isso nos EUA ou na Argentina e depois você me conta os $$ de seu prejuízo. Fazendo isso você irá bloquear a sua capacidade própria de criação e sempre terá de passar um bom tempo nos sites, blog e redes sóciais lendo textos alheios para criar o seu. Acredite, todo mundo pode criar, mesmo, alguma coisa.

7) O uso de Paternalismo e “maternalismo” é geração de dependência. Uma forma de “vampirização”. Você acostumado a te vampirizarem se aproxima de gente que vampiriza. Duvide, questione... observe: quem causa dependência em outro ser se alimenta da energia alheia. Uma dica: normalmente quem pratica isso, usa expressões e técnicas de infantilização e/ou pode ser capaz de gritar com você como se você fosse filho (a) dele (a).

8) Ah, a unanimidade é burra!!! Ninguém pode agradar a todos o tempo todo. Se isso acontecer use seu senso de discernimento para verificar quando e como tal pessoa está sendo falsa.

9) Marketing verde e da Cultura de Paz. Cuidado, nem todo mundo realmente pratica isso. Na maioria das vezes essas expressões são usadas por pessoas oportunistas e com intenção puramente “mercadógicacapitalistaselvagem”...não sabem o significado da expressão “mercado justo” e nem sequer arrecadam alimentos, roupas....não plantam nada, usam produtos que não são orgânicos, muito menos biodegradáveis. Verifique o que realmente esses segmentos indicam para que você possa ser capaz de identificar quem realmente pratica isso.

10) Você é obrigado a Votar. Se nenhuma das opções lhe agrada, muito bem, pense em anular o voto, ou em pagar uma pequena multa por usar seu senso de ir e vir não comparecendo às urnas porque nenhuma das opções você conhece a proposta de governo ou se conhece, não lhe agrada.


Esta nota estará sempre em construção, dependendo do meu dia de azedísse!
Obrigada!



"Continuo admirada com a capacidade de criatividade do ser humano em enganar e a criatividade do mesmo em ser sempre vítima destes mesmos enganadores, por motivos de suas carências pessoais....... pessoas, antes de irem se refugiar no colo destes impostores, procurem um médico, psicólogo, pessoas formadas em áreas competentes.


Se respeitem, por favor !"
Maga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário