quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Livro de Mirdad - Mikhail Naimy

Mirdad, ó monges, estabelecerá a divisão em vosso eu para que possais viver em paz convosco mesmo, com todos os homens e com todo o universo.

Mirdad extrairá o veneno de vosso eu para que possais provar as doçuras da Compreensão.

Mirdad vos ensinará a pesardes o vosso eu para que conheçais a alegria do PERFEITO EQUILÍBRIO.



Pessoas,
Este livro chegou até a minha pessoa, através da minha Instrutora do SDM, Marinês Peçanha, quando do nascimento de meu filho Erick Gonçalves Schulz. (Ela o presenteou com este livro pelo seu nascimento).
Bem,
Oriento a todos os que adentram em nosso Mandalam essa leitura !!!!!
Uma estória Cristã, porém com um enfoque totalmente Universalista....
EU RECOMENDO !!!!!!
Vc quer uma mudança já em sua vida?
Então comece com a leitura deste livro !!!! depois me conte.....
O mais bacana é que vc poderá pegar este livro on-line, é só entrar no Google e procurar por ele.

Espero de coração que todos se tornem pessoas ainda melhor depois desta leitura,

bjs de Luz,
Maga, (Devi Dasika)
Namaste,

3 comentários:

  1. Eu li umas três vezes já, de vez enquando releio se estou muito alegre, ou muito triste ou querendo um sinal, um caminho sabe?Vale a pena muitíssimo...A indicação foi da minha amada instrutora Devi Dásika, claro...Que todos possam se encontrar com Mirdad.

    ResponderExcluir
  2. ja li este livro mas tinha emprestado num amigo gostaria te-lo .
    se quizerem ofertar-me é só hitlerjessy@gmail.com
    00244055629

    ResponderExcluir
  3. Oi anônimo,
    Namaste,

    Sabe que já temos esse livro aberto na internet?
    É só vc colocar no google o nome do livro que pronto..... taí o livro ! tudinho seu ! de graça, viu?
    Muito bacana.....
    Brigadaaa por fazer parte deste meu universo !

    Shantirasthu,
    Devi,

    ResponderExcluir