quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Agradecimento de final de ano !!!!!

Queridos amigos,




É com grande alegria e satisfação que escrevemos este e-mail para marcar o findar de mais ano. Após um ano repleto de concretizações encerramos nossas atividades no dia 20 de dezembro com a realização do último módulo do Curso de Formação de Terapeuta Ayurveda (período intermediário) com um maravilhoso Agni Hotra (ritual do fogo).

Quero agradecer todos os nossos parceiros, o Glauco do Shivalaya pela amizade e maravilhoso trabalho, a Andrea do Jaya Spa grande guerreira e amiga, aos amigos Waldiney de Porto Alegre e Claydee de Campo Grande, a Ana Paula de Salvador, Leilah de Santiago do Chile, nosso amigo e parceiro Krishna Prem e ao grande amigo nativo brasileiro Sthan Xannia, não posso deixar de agradecer o carinho e dedicação dos médicos que trabalham conosco Dra. Brenda Kalil, Dr. Aderson M. da Rocha e Dr. Danilo M. Carneiro e a toda a diretoria da Associação Brasileira de Ayurveda. Um grande obrigado também aos Indianos que trabalham conosco, Ananda Jyoti, Kesavan Nair, Ratna Bali, Sandeep Garg, Anand Nirgun e a toda a equipe: Carlos Eduardo, Thais da Silva, Luiza Lage, Juliana Polli, Sabrina Alves, Regis Braga, Jenelice dos Anjos, Camila Latorre, Sofia Olmos.

Gratidão enorme a todos os alunos que realizaram os cursos conosco, alunos dos cursos básicos de ayurveda (Shivalaya, Naradeva e intensivo), alunos do curso intermediário de ayurveda, alunos dos cursos de Astrologia Védica, a todos os alunos de Vastu Shastra, aos alunos do curso de Marmaterapia e a todos os nossos pacientes e clientes que fizeram tratamentos e atendimentos conosco, o nosso muito obrigado e parabéns pela disponibilidade de se transformar.

Gostaria de agradecer também a presença do Dr. Vasant Lad que foi um grande sonho realizado graças à parceria com á Clinica Dhanvantari e Instituto Gaya, o nosso muito obrigado!

Nesse ano de 2009 comemoramos 15 maravilhosos anos de funcionamento, onde aprendemos muito com cada uma das pessoas que passaram por aqui, trabalhando ou sendo aluno ou cliente, e graças a vocês, todos, que hoje o Instituto Naradeva Shala está mais sólido, organizado e a cada dia trazendo mais novidades para todos vocês.

Um Grande Beijo no coração de todos e que 2010 seja repleto de alegrias e felicidades.

Subhamastu Sarva Jagatam (que todos os seres sejam felizes)

Shantirastu (paz para todos)

Namaskar



Erick Schulz

Luralak Schulz

Margareth Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário