quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Isto é o que faz "tudo" valer muito a pena !!!!!

TURMA 2009 INSTITUTO NARADEVA SHALA




A DIREÇÃO , A MÁGNA DEVI DA SUDA DARMA , AOS PROFESSORES DO NARADEVA SHALA E DA ABRA, ao Grupo do Módulo Básico, peço a elevada compreensão de todos e me reservo em não dizer o nome de cada um para não cometer nenhuma injustiça ou pronunciar algum nome incorreto, aquela senhorinha pequenina de estatura que com dedicação deixa o espaço sempre limpinho, aos atendentes e as pessoas que discretamente observam o grupo e suas necessidades contribuindo em suprí-las , MUITO OBRIGADO. Esta palavra singela representa o agradecimento que em expansão cobriria todo o Planeta Terra. MUITO OBRIGADO.

Notei neste dia de encerramento que a felicidade e agradecimento, por várias formas , projetavam-se pelos brilhos dos olhos dos formandos e de seus familiares, aqueles se sentirem orgulhosos por participarem com a família Naradeva Shala e com os amigos do grupo conquistados espontaneamente no decorrer do ano, e seus familiares sinalizavam a alegria por ver seus pupilos, amigos ou parentes dando mais um passo de CRESCIMENTO HUMANO.

Transcrevo aqui palavras que me foram dedicadas por uma pessoa muito importante na minha vida :

“ O que nós sabemos que sabemos . O conhecimento nos leva muito além do que pedimos, almejamos ou pensamos . O Conhecimento é e nos leva à transformação.”

Portanto , a todos vocês que me dirijo acima , sejam o ponto de mutação na transferência de conhecimentos, da amizade, compreensão, alegria, compaixão e amor em todas as suas relações .

Amigos de estudos , irmãos de almas , MUITO OBRIGADO por discretamente permitirem me dirigir a vocês , com um abraço, uma palavra, um olhar ou um sorriso e dividirem comigo seus conhecimentos , alegria e amizade.



Desejo que sejam FELIZES em todos os dias do ano 2010 e que seus propósitos jubilosos de participação da criatividade e evolução do universo, sejam alcançados nessa nova perspectiva de vida lhes fornecida e por todos acolhida dos conhecimentos dos princípios Ayurvédicos, a serem compartilhados com todos os seres que deles necessitarem .
FELIZ NATAL E ANO NOVO
DAIR RUSSO
NAMASKAR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário