terça-feira, 5 de novembro de 2013

Previsões para Aquário 2014

Astróloga Andreia Modesto
andreia@andreiamodesto.com
http://astrodestino.com.br



Aquarianos, na sua maioria, incomodam um bocado as outras pessoas.
Estou falando de Aquarianos típicos, tanto que coloquei com letra maiúscula. Aqueles que encarnam a genialidade do signo e por isto, são proféticos, fazem propostas de um comportamento novo, questionam e são símbolos positivos de mudança.

Os aquarianos mais “normais” continuam tendo uma inteligência privilegiada e um coração enorme, maior do que a vida pessoal deles.
Mas podem se atrapalhar na hora de pagar contas ou mesmo de juntar algum dinheiro. O idealismo leva-os a apostar em algum projeto através do qual possam modificar o mundo, ajudar as pessoas ou simplesmente expressar a criatividade imensa que possuem.

Aquarianos muito conservadores, normalmente são diretores de T.I. e nas horas vagas devoram livros sobre OVNIS ou se dedicam a algum trabalho voluntário.
São filiados a um partido político, viajam bastante e sentem que um dia ainda poderão ajudar a um número maior de pessoas.

O talento do aquariano Mozart foi reconhecido quando o mesmo tinha 5-6 anos de idade. Isto gerou inveja e uma boa confusão ao seu redor. Só precisava saber duas coisas que geralmente Aquário não sabe:
Selecionar os amigos
Pagar as contas em dia
O que parece muito fácil para qualquer outro signo, é mistério para os aquarianos realmente à frente do tempo.
É preciso lembrar que Stevie Jobs era nascido em Peixes, mas tinha MERCÚRIO E VÊNUS em Aquário.

Se Aquário reconhecer que tem um corpo físico e que precisa cuidar dele, ou seja, se Aquário reconhecer que não é apenas uma MENTE que vaga pelo mundo material, imaginando coisas e tentando torná-las realidade, poderá viver meses excelentes.

Há muitas coisas – fatores – a considerar. Mas não há erro em afirmar que tentando – e conseguindo – se organizar um pouco mais, Aquário poderá progredir profissionalmente, se projetar, obter mais respeito das outras pessoas e ter uma organização material melhor.

E não vai precisar perder amigos ou deixar a vida social de lado. O período será bastante agitado, mas Aquário é sinônimo de adrenalina. Então, toda essa agitação vai continuar ajudando Aquário a se motivar e seguir em frente.
Organização
Ação planejada
Paciência
Aceitação da realidade
Receita que parece curta e fácil, mas é a chave para Aquário.
É um dos signos mais intensos e que muitas vezes parece agir motivado por um ideal maior do que sua vida pessoal. Vai como um meteoro, não consegue parar e mobiliza as pessoas ao seu redor.

AQUÁRIO é o signo que MAIS REPRESENTA A HUMANIDADE. Nos encontramos em CAPRICÓRNIO E AQUÁRIO, já que a consciência de PEIXES parece muito mais distante.
Se em Aquário e Capricórnio sentimos o espiritual preso à matéria, em Peixes reconhecemos que o espiritual já retornou à sua origem e mistério.

Concretamente: Aquário poderá ter mais sucesso na carreira, mais dinheiro, aquisições, reconhecimento e amigos.
Como em qualquer época do ano, deve tomar cuidado com acidentes.
E como em qualquer época do ano, poderá guiar um grupo de pessoas que queiram realizar trabalhos voluntários ou se filiarem a ONGS em defesa dos direitos humanos ou recuperação do meio-ambiente.

Como estão mais em contato com a realidade, podem alternar a alegria com alguns momentos de tristeza. Vão fazer mais pelos outros e por si próprios, mas em alguns momentos mostrarão claramente aquilo que representam: as grandes contradições do ser humano.

4 comentários:

  1. Tirando a parte da dificuldade em pagar contas, pois sou neurótico com minhas contas .Sempre pagas em dias sem nenhum atraso ou juros, o resto está bem dentro do que me encaixo como aquariano nato. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito !!!! só não esqueço os compromissos e de pagar as contas em dia pq tenho ascendente em capricórnio ( que é conservador e pé no chão ), já o meu filho que é puro aquariano, affff.... agenda, bloco de notas, fita no dedo, cartaz ? é pura perda de tempo ! só secretária salva !

    ResponderExcluir