quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulheres e homens........... de verdade.....

.por Alex Alprim, quarta, 9 de março de 2011 às 03:23.







 Um homem de verdade, desses que, em certa medida, ainda foram educados na forma mais antiga da formação masculina.


Um homem desses, que já são raros, pois não são metrossexuais e não são emos, então como não classificados no "marketing", hoje são simplesmente classificados como: "em extinção".


Quando você, mulher, for sair para um encontro, pode descobrir se o tipo com quem está saindo é o "em extinção", se ele te chamar de linda, mesmo pensando que você é gostosa, pois esse homem sabe que certas coisas são para serem pensadas, mas ditas de outra maneira, afinal ele é um cavalheiro.


Ele como homem, sabe que quando você desligar na cara dele, é o seu jeito de dizer que quer que ele ligue de volta, só um homem vai saber disso, o moleque vai fazer birra e dizer - "se ela não ligar eu não ligo" - portanto, se ele te liga, não faça jogos, faça as pazes, pois está lidando com alguém maduro e não com uma criança.


Um homem, sabe que deve habitar os seus sonhos, e ele fica acordado só para observar você dormindo e imaginando se você pensa nele com os sonhos que ele pensa com você.


Ele é o único que lhe beija a sua testa em carinho, e te abraça, e depois olhos nos olhos diz que tudo vai ficar bem, e você sente que se tudo não se acertar, pelo menos vai ficar melhor, pois há alguém que em qualquer momento será um ombro e alicerce.


Esse homem quer te mostrar para todo mundo, pois ele tem orgulha não ter você como dele, mas tem orgulho de entre todos, você ter escolhido a ele.


E mesmo quando você está suada esse ser, em extinção, não tem receio e te segura, para que você saiba que você é dele e ele é seu e isso seja aonde for, com quem for, pois ele não deve status e nem favor a ninguém, é senhor de si, não por orgulho, mas por sabedoria.


E ele te dá atenção, mesmo quando você conta a milésima mesma história de como fulana falou do seu cabelo, ou de quando vocês discutiram e você "novamente" tinha razão.
 E ele atentamente ouve porque sabe que ser assim é que te faz mulher e ele te quer assim feminina e não alguém parecida com o pessoal que ele joga bola.


Um homem, desses "em extinção" segura sua mão quando sai com você, seja na frente dos amigos, no shopping, na balada ou na festa, porque ele te acha a mulher mais bonita do mundo e sente que só te segurando a mão, você saberá o quanto ele te orgulho de tê-la ao lado.
Pois ele se lembra constantemente quanta sorte ele tem por estar ao seu lado.


E ele se preocupa com você, se está realmente bem, te cobre de noite, e te leva aos lugares, não por obrigação, mas porque quer você bem em segurança, cuidada e feliz.


Mas esse homem, em extinção, está acabando porque o mundo mudou e não são os melhores que sobrevivem, mas os mais aptos ao novo ambiente - cafas e canalhas -, contudo, se as regras mudarem, talvez os cafas e canalhas sejam os próximos a entrarem em extinção....


Será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário