segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Índia 2012

 Abertura do Curso Avançado de Ayurveda na Índia em Janeiro de 2012, com um Ganapati Homa (Ritual a Ganesha) para os alunos do Brasil

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Profecia de 2012 será sobre crise de consciência":

Fernando Malkún
Fonte
www.eltiempo.com/gente/ARTICULO-WEB-NEW_NOTA_INTERIOR-10532169.html

O tempo de Fernand Malkun é dividido entre a investigação e conferências. Recentemente, fez palestras em Bogotá, e no próximo mês será ao sul do continente.
O especialista em cultura maia explica o que esta civilização escreveu durante o próximo ano.
Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero ( natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.
Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?

Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciencia da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciencia.

Quando isso vai acontecer?

Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidencias" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.

O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?

A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.

Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu ?

A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol -assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo . Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal ". Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulssará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos , de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.

Por que anunciavam isso?

A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente. Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, economicos, etc.

Então, eles falam de morte.

Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo. Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher.

Por que as mulheres?

A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias - não só as maias, mas muitas-, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade. As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032. Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.

Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ...

As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.

Tudo isso , os Maias deixaram de escrito, assim específico?

Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino ". O sol bateu todos os recordes este ano. Os Terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.

Como eles sabiam que isso ia acontecer?

Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias aperfeiçoaram o conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado "Conta larga" termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.

Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?

Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.

E se as pessoas não acreditam nisso?

Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.

A sua vida pessoal mudou?

Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta.

Quem está mais em cima?

Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.

O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?

O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. A vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo a fora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas, Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí. Basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir."Profecia de 2012 será sobre crise de consciência":


Minha nota:
E qdo ele afirma que os Hindus esperam a chegada de um ser extraordinário, ele está se referindo a "Sri Bhagavan Mitra Deva" que já está entre nós desde 1919, e seu trabalho não é público e sim em nosso universo interior, trabalhando exatamente na evolução de nossa consciência.
Margareth,

domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha Vida na Outra Vida

Um filme que trata da Remanifestação na matéria ! (reencarnção)
Sempre que assisto ainda choro muito, não consegui ainda não me identificar !
Mas um dia eu consigo.....
Assistam, é lindo !

Do que é feita a salsicha?

 por Fabio Chaves                                      http://vista-se.com.br/redesocial/do-que-e-feita-a-salsicha-video/   



Uma das perguntas mais enigmáticas sobre o que o ser humano consome: do que é feita a salsicha?
No vídeo abaixo você vai acompanhar todo o processo que faz deste um dos “alimentos” mais controversos de todos os tempos. Depois de saber como é feita a salsicha, talvez nunca mais você olhe para o cachorro-quente com os mesmos olhos.
Leia as embalagens das salsichas no supermercado!
Vamos analisar, por exemplo, os ingredientes da Salsicha Hotdog 500g, da Perdigão.
(você pode verificar no site da empresa.)

Carne mecanicamente separada de aves, Carne suína, Água, Carne bovina, Proteína de soja, Sal, Amido, Pimenta, Alho, Regulador de acidez: lactato de sódio (INS325), Aromatizantes: aromas naturais (com pimenta, coentro, noz moscada e antiumectante: dióxido de sílicio (INS551i)) e aroma de fumaça, Estabilizantes: triopolifosfato de sódio (INS451i) e pirofosfato de sódio (INS450i), Conservador: nitrito de sódio (INS250), Realçador de sabor: glutamato monossódico (INS621), Antioxidante: isoascorbato de sódio (INS316), Corantes: ácido carmínico (INS120) e urucum (INS160b). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

O último ingrediente destacado, o INS120 (ou corante carmin de cochonilha, ou ácido carmínico) é obtido a patir da trituração de pequenos besouros de origem mexicana. O “caldo” que sobra é um vermelho forte usado por algumas empresas em iogurtes, bolachas, sorvetes e outros alimentos para realçar a cor. Fique ligado!

Há alternativas.
Procure salsichas vegetais, veganas. São muito mais limpas e saudáveis. Você pode continuar com o seu cachorro-quente sem comer esse lixo que é a salsicha tradicional.

http://vista-se.com.br/redesocial/do-que-e-feita...salsicha-video/

sábado, 7 de janeiro de 2012

Purnima Puja Mitra Deva Jayanti

Na lua cheia de janeiro, mês “Pushya” no calendário védico é comemorado o aniversário de nascimento de “Sri Bhagavan Mitra Deva”, nascido na lua Cheia do mês Pushya do ano de 1919.
Este é um dia muito especial a todos os iniciados e simpatizantes do Suddha Dharma Mandalam em todo o mundo.
 Como esta “Lua Cheia” (Purnima Puja) entra as 08:30:06hs da manhã, recomendo que neste dia todos acordem o mais cedo possível e ainda em jejum depois de um banho de preferência com água na temperatura ambiente, sente-se virado ao nascer do sol e entoe o “Mitra Gayatri” por pelo menos 108x

                                                     
                                                         Om Namo Mitradevaya

Gurave Brahma Varchase

Upase Twam Suddha Dharma

Siddhayé Malachetasa

Tat Suddham MitraDevasya

Tejhssatyam Shuddhimahi

Narayana Para Divya

Dhiyoyannah Prachodayat

OM OM OM SHRIM HIM MAM NAMAH






No decorrer do dia procure ter uma alimentação mais sattvica (leve e sem carnes), pensamentos puros, procure ter um dia mais tranquilo, mais relaxado, voltado a espiritualidade.
Em dias especiais e auspiciosos como este, além de sua prática pessoal (Sadhana) para os Iniciados é muito especial realizar o serviço desinteressado ajudando ao próximo, doando alimentos e ajudando a quem tem necessidade.

Caso esteja próximo ou frequente algum templo do Suddha Dharma Mandalam, entre em contato com o mesmo para saber sobre a programação local e como sera realizado as festas neste dia.

O  “Sarva Mangalam” Ashram do Suddha Dharma Mandalam, que fica situado na cidade de São Paulo, no Bairro da Pompéia, sera realizado o “Puja ao Maha Yantra de Mitra Deva”, no dia 09/01/2012 as 20hs, mais informações, ligue para: (11) 9824 0623

Que todos tenham um maravilhoso “Mitra Deva Jayanti” !

Namaskaram,
Erick Schulz

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pesquisa revela poder da energia liberada pelas mãos

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP


25/11/2011 - 08h58 . Atualizada em 25/11/2011 - 09h00
Gazeta de Ribeirão  
 
 Texto:
Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.

Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”

Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.
O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais previsões !!!!!

 Pai Willy Ti Ògún

https://www.facebook.com/willy.de.ogun
willydeogum@yahoo.com.br

Muitos me perguntaram: qual Orixá rege este ano?
Essa resposta já foi dada por Babalorixás e Yalorixás.
No entanto peço desculpas aos mais antigos mas eu analisei e tive respostas diferentes.

Pra mim este ano é de Exú com a ajuda de Ogun e Oxalá para equilibrarn as energias.
É um ano bem masculino, ao contrário de 2011. Claro que as Yabàs, como boas energias femininas, estarão o tempo todo "de olho" nos acontecimentos, vou mais longe e aviso que todas as Yamis, Yabàs ou não, estarão de prontidão.

No primeiro semestre o otimismo estará presente e será generalizado.
No segundo semestre muitas "verdades" virão à tona, será o começo de um período.

Ainda no primeiro semestre a justiça humana começará a desempenhar seu papel.
A razão prevalescerá ante a força.
Serão corrigidos muitos "erros" contra minorias (principalmente a nível global).
No segunto semestre muitas coisas que foram acontecendo durante os últimos anos (inclusive corrupção) aparecerão e serão conhecidos.
Individualmente será necessário enfrentar nosso lado negro e batallar contra nossos demônios interiores, quem fizer isso com honestidade alcançará progressos no seu dia a dia e desenvolvimento espiritual.

Entraremos numa época (que durará alguns poucos anos) onde nossa criatividade, e até mesmo nossa capacidade de criar e inventar coisas, será muito forte no material e nas ciencias, também no fator humano.

Muitas religiões dogmáticas e/ou lideres religiosos e/ou sacerdotes serão colocadas em cheque, principalmente no primeiro semestre.
Esse período começará pouco antes ou logo após o Carnaval (olha Esù aí!).

Será mais uma vez o começo de uma época de grandes descobertas farmacológicas... o começo.
As terapias naturais começarão a ser mais respeitadas e reconhecidas pelo meio científico.

Muitos estadistas que insistem em se manter no poder cairão (a Primavera Árabe foi um sinal e início disso). O mesmo vale para corporações.
Se iniciará um período de "consertos" de valores humanos esquecidos, de injustiças cometidas.
Será o início do fim de tudo a que o Homem cria e/ou da causa para evitar a evolução do Ser Eterno que habita cada ser vivo neste planeta. E pobre do Homem que se oponha a esse crescimento, me arrisco a diser que o Planeta depende da União entre os Homens.
No último trimestre do ano isso se mostrará com mais força (mas o mundo ainda não acaba).

No segundo trimestre novas catástofres naturais acontecerão.
Também verdadeiras verdades aparecerão.

Creio que é um ano para se tomar cuidado com as verdadeiras intenções que teremos.
Esù pode não se preocupar com o moral das coisas, mas exige ética; Ògún não foge a nenhuma briga, e assim com seu irmão Esù, já protagonizou acontecimentos que é preferível não serem relembrados; Osalà, se por um lado carrega uma paciencia e sabedoria infinita, por outro também não foge a uma luta pelo verdadeiramente justo.

2012 é um ano para ser respeitado por uns e temido por outros.
Será um ano cheio de controvérsias, difícil e muito intenso.
Cuidado com as uniões, sejam elas pessoais ou comerciais, analisem bem antes da tomada da decisão final, que se for realmente boa será repleta de éxito, mas jogue limpo e exija o mesmo para com você.

Por fim cabe lembrar que tudo gira em torno de probabilidades de cunho energético e, como tal, se uma determinada coisa é favorecida seu oposto também o é, cabe a cada um saber aproveitar da maneira que sua consciencia determinar.