quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As Deusas do Espaço Mítico

A meditação com as Mahavidyas





Neste workshop vamos compreender a importância da força feminina para o sucesso com a meditação, segundo a visão da cultura Natha. Faremos uma fundamentação teórica acompanhada de abordagem vivencial das dez deusas conhecidas como "Mahavidyas", aspectos poderosos da grande Shakti Durga. A correta compreensão do papel dessas deusas dentro de nós assegura uma vida mais intensa e perfeita - protegida contra o falso e o efêmero.





DATA E HORÁRIO: 27 de Novembro de 2010 (sábado), das 14:00hs às 17:30hs.

INVESTIMENTO: R$ 60,00 (sessenta reais)





Vagas Limitada - Faça Já a sua Inscrição...
Instituto de Cultura Hindú "Naradeva Shala", fone: 3862 7321





PROFESSOR: CARLOS EDUARDO GONZALES BARBOSA

Mineiro de Juiz de Fora, dedica-se ao estudo das Culturas da Índia desde 1972. Cursou Sânscrito na Universidade de São Paulo. Dá aulas de língua sânscrita e de Culturas da Índia para professores de Yoga desde 1982, no Centro de Estudos de Yoga Narayana, em São Paulo e faz parte do corpo docente do Instituto Naradeva Shala.

Ministra cursos e palestras sobre temas relacionados à Índia, ao Hinduísmo e ao Yoga. Em 2007 coordenou a edição do número especial sobre Hinduísmo da revista "História Viva" e foi co-autor do "O Livro de Ouro do Yoga" lançado em 2007 pela Ediouro.

No momento dedica-se à difusão do Sânscrito como língua para conversação (laukika samskritam) e à tradução de textos da tradição Natha. É coordenador do Portal Yoga Fórum, de INFORMAÇÕES SOBRE YOGA E CULTURA SÂNSCRITA - www.yogaforum.org

2 comentários:

  1. Foi ma-ra-vi-lho-so, Devi! Pensei que fosse te encontrar por lá!

    Maha Abraço!

    OM SHANTI

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    Namaste,

    Pois é, não foi possível, senti muito !!!!
    Depois vc me passa tudinho ??????
    please, please, please.....(visualiza messsmo uma criança pedindo algo) kkkkkkk

    bjs querida,

    ResponderExcluir