segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Swamini Kukaracha Dasika







O dia da dna. baratona !!!!

É isso messmo !!!!

Em meio ao movimento do nosso dia a dia, em um dia chuvoso, no corredor lateral e externo do prédio, deparamos com um acontecimento incrível !!!!

Um dia comum de trabalho no Naradeva...entra e sai, sai e entra...aulas de Yoga, aulas do Suddha Dharma Mandalam, atendimentos do Ayurveda, enfim aquele sobe e desce costumeiro.

Quando de repente, após a chuva, quase no final do último horário da aula de Hatha-Yoga, uma visita inesperada no corredor !!!!

Uma senhora barata !!!!

Aí começou o drama !!!!

A Luralak (minha filha) subindo distraidamente e sendo acompanhada por este estranho ser.....
 Reconheço que é uma criação de Narayana (Dirigente Planetário) também, porém questiono esse momento da Divindade !!!!

Narayana quando idealizou a barata, devia estar em stress profundo !!!!

Aí começou o jogo !!! eu que ví !!!! e avisei a Lulu.

Imaginem só !!!!

Eu e a barata...a Lu e a barata...a barata e eu... a barata e a Lu e assim foi.....

Rezei ! Mantralizei !!!! Emiti Reiki !!!! e nada fazia com que ela saísse dali !!!!!

Aos meus olhos, parecia que ela ia crescendo, crescendo, cresceNDO.....pendurada na parede branca...

Verdade !!!! não tenho medo não, mas tenho nojo !!!! e realmente ela era  E-NOR-ME.

Uma senhora baratona !!!!! devia até ter pedigree.... tamanha a imponência dela !!!!

Não tínhamos em mãos nada que pudéssemos nos defender dela !!! pra pegarmos algo, teríamos que passar por ela !!! então, nada feito...e tudo continuava igual ....

Enquanto isso, a Lú imóvel, bem longe, na recepção, falando baixinho pra não atrapalhar a aula de yoga, dizia: mãe, tira ela daí !!!!! ELA !!!!! (apontando o dedo bem de longe) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vou escrevendo e vivenciando tudo de novo !!!! é hilário.....

Pensei em tudo, mas quando chegava mais perto dela, ela crescia mais ainda !!!!

Caramba, nunca ví uma dona baratinha tão gigante assim !!!!

Tempos atrás, alguns alunos do Suddha, inventaram o movimento chamado:

Seguidores de “Swamini Kukaracha Dasika”, afinal de contas, diziam eles, a barata será a única sobrevivente em nosso planeta caso estoure a bomba atômica.

Bem, neste dia em questão pensei em até fazer uma “pequenina” reverencia á ela!...kkkkkkkkkkkkkk

Pessoas, não é brincadeira não !!!! imensa ! grande ! altiva!  L- E –N- T- A ......

Aí fui acometida de um momento de iluminação !!!!

Invoquei os “Anjos da Salvação das causas impossíveis e imediatas” !!!!

Deu certo !!!
 Aos pouquinhos, bem devagar, mesmo porque ela não tinha A ME-NOR PRE-SSA DE IR EM-BO-RA, ela foi andando, andando, andando, e eu acompanhando suas patinhas...é, dava pra ver os mínimos detalhes...eu não disse que ela era grande?
 Sempre bem lentamente.....nossa, vi toda a minha vida passar pela minha memória Akáshica !!!

E ELA FOI EM DIREÇÃO AO MURO DO VIZINHO !!!!!

Bem, vocês irão concordar comigo, será pra ele também um aprendizado de vida, entrar em contato com este ser estranho e E-NOR-ME, e quem sabe até também reconhecê-lo como Swamini Kukaracha Dasika.

Sentimos extrema felicidade e de coração aliviado, eu e Lulu batemos "palmas tibetanas" para não atrapalhar a aula de Yoga. (kkkkkkkkkkkk)

Claro, que na saída, pedimos ajuda para os alunos, uma verdadeira escolta !!!!

Afinal de contas, se ela resolvesse voltar do muro do vizinho ????

Iria começar tudo de novo !!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naradeva também é diversão, sabiam?????

Bjs queridos,

Devi Dasika,

Nenhum comentário:

Postar um comentário