terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais essa agora !!!!!!



Meus lindos,
Ontem fiquei sabendo que em nosso Ashram temos alunos dos antigos, que hoje em dia afirmam e confirmam que o Mandalam do Suddha Dharma NÃO EXISTE !!!!!
Que "eu" sou uma mentira e que talvez nem os próprios Hierarcas existam !!!!!!
Vejam que incrível !!!!!!
Sempre esperei qualquer coisa dos seres humanos mas, esta é demais !!!!!!
Acho inacreditável aonde chega a criatividade humana e o descrédito humano mesmo.....
Nossa, até fiquei um pouquinho magoada de princípio, porém depois de algum tempo, até dei muita risada.

Dasas queridos,
Vcs que meditam de verdade, e já teem suas experimentações diretas, sabem o qto tudo isto é verdadeiro !!!!!
Eu particularmente não acredito no Suddha, "eu sou" o próprio Suddha...
Faço questão de dividir com vocês estas particularidades pra que sintamos na pele todo e qualquer sentimento, já que "tudo é necessário" e nos amadurece.

Praticamente 100 anos de trabalho do Mandalam em todo o planeta,
pra chegar agora mais ou menos 6 gatos pingados que com certeza se acham a última bolacha do pacote e que eu garanto,
NUNCA estudaram a filosofia "Suddha" e que com certeza NÃO teem nada pra fazer na vida de mais importante,
tendo uma postura de ignorância e total SEPARATIVIDADE em relação a tão nobre Escola que acolhe almas em todo o mundo.

Haja paciência !!!!! e eu a tenho.....

Inclusive soube que algumas cabeças elaboraram um Blog ou Site (já nem me lembro), pra denunciar segundo eles, as mentiras do Mandalam !!!!!!
Puxa, agora me senti importante de verdade !!!!!
Tenho por entendimento que, só incomodamos quando realmente tomamos a frente de algo e nos destacamos.
Se isso é real, eu incomodo e muito !!!!!
Que bom !!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Sinal de trabalho bem feito !!!!!! Claro !!!!!!

O "Sarva Mangalam" existe desde os meados dos anos 70.
E pelo que estamos vivendo, permanecerá....já temos até sucessores contínuos.
Afinal, todo o Mandalam mundial é constituído por Dasas (servidores) que trabalham em pról desta humanidade tão atingida pela descrença no Amor,
inclusive essas poucas pessoas em questão.

Bem, to escrevendo só pra dividir com vocês mais esta façanha da mente humana, mas aconselho que prestem muita atenção mesmo,
quem sabe não sou mesmo uma holografia !!!!!
Uma mentira !!!!!
Uma farsa !!!!!

Mãe Santíssima !!!!! eles "ainda" não sabem o que fazem....

Margareth Gonçalves, (Devi Dasika)
Gnana Dhatha,

3 comentários:

  1. Tatiana Cossia Peres15 de junho de 2010 às 19:05

    Querida Devi, só o que podemos é continuar mentalizando consciência e luz para esta era em que estamos , pois este tipo de "Ser" só denota o quào é escuro a ignorância em que "ele" está...perdendo tempo em encher o saco dos outros...kkkk...ao invés de aproveitar para sentar e MEDITAR!!!! BJão e todo meu carinho e dedicacão ao Suddha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Devi, não podemos nos abater, principalmente nesse momento em que experimentações tão lindas têm acontecido para cada um de nós e todos os projetos que temos colocado em prática.Sigamos em frente, pedindo aos mestres que mais e mais consci~encias possam se juntar a nós em prol de benefícios para toda a humanidade. OM NAMAHÁ SRI PARAMÁ RISHIBIO YOGUIBIAHÁ

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer á todos que se manifestaram, ou através do Blog mesmo ou através dos inúmeros e-mails que recebi !!!!
    Brigadaaaaa pelo apoio !!!!!
    Vcs devem saber o qto é importante nessas horas medirmos o termômetro e creiam, estamos firmes e fortes !!!!!
    Que bom !!!!!

    Namaskar,

    ResponderExcluir