quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu comigo mesma (o)

Eu pensei correr de mim, mas aonde eu ia eu tava!

 Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava. Escondendo eu me achava e me achava escondido.

 Eu só sei que quando penso que sei já não sei quem sou.

 Já enjoei de me achar no lugar que aonde eu vou eu tô. 

Tô pensando em tirar férias de mim mas eu também quero ir.

 Eu só vou se minha sombra não for, se ela for eu fico aqui.

 Um dia desses sonhando eu pensei: não vou acordar. 

Vou me deixar dormindo e levanto pra comemorar! 

E agora? 

O que que eu faço?

 O espelho me disse: só tem um jeito pro assunto. 

Não adianta querer morrer porque se morrer vai junto.

 Se correr o bicho pega mas se limpar o bicho some.

 Tem que desembaraçar o novelo da vida do homem! 

Eu pensei correr de mim mas aonde eu ia eu tava.

 Quanto mais eu corria mais pra perto eu chegava! 

(Juraildes da Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário