SENSACIONAL !!!!!!
Um lugar virtual para expor minhas ideias... Ministro cursos específicos da escola Suddha Dharma Mandalam, que se localiza dentro do Instituto de Cultura Hindú "Naradeva Shala", abrangendo um enfoque holístico, associados aos estudos esotéricos do "Sanatana Dharma" e do Yoga Brahma Vidya. Meu e-mail é: devi.devidasika@gmail.com
Onde você também me encontra:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei o video, ah por acaso (não sei se por acaso) li um texto de um outro blog que vc indica e me identifiquei profundamente na atual situação que me encontro...foi bom ler isso. Acho que esse é o caminho não é ?
ResponderExcluir"Sempre que estiver confuso numa situação e não estiver sabendo como sair fora dela, não pense; simplesmente permaneça em um profundo estado de não-pensar e permita que o seu guia interior o conduza. No começo você se sentirá com medo, inseguro, mas logo, quando você chegar sempre à conclusão certa, quando chegar sempre à porta certa, você juntará coragem e se tornará confiante.Se esta confiança acontece, eu chamo isso de fé. Isso é realmente fé religiosa – a confiança no guia interior. A razão é parte do ego. É você acreditando em você. No momento em que você vai mais fundo dentro de você, você chega à própria alma do universo. Seu guia interior faz parte da direção divina. Quando você o segue, você segue o Divino; quando você segue a si mesmo, você está complicando as coisas, e você não sabe o que você está fazendo. Você pode se achar muito sábio. Você não é.A sabedoria vem do coração, não é do intelecto. A sabedoria vem da mais recôndita profundidade de seu ser, não é da cabeça. Corte fora a cabeça, fique sem cabeça - e siga seu ser, para o que quer que ele o conduza, para onde quer que ele o leve. Mesmo que ele o leve para o perigo, entre no perigo, porque esse será o caminho para você e para o seu crescimento. Através desse perigo você crescerá e se tornará maduro."
Osho: Trecho de The Book of Secrets
É isso aí Aquidentro !!!!
ResponderExcluirEm muitos momentos de nossa vida temos que parar e deixar nossa Sabedoria tomar conta de nós.
Essa tão conhecida Sabedoria que vem dos D'euses e que se encontra no mais profundo de nosso ser.
Chamamos isso de "momentos de congelar"....congelar a mente que só nos mente, pois sua percepção é fracionada e que por vários instantes nos confunde mais e mais.
Sem apegos a essas percepções enganosas, temos muito mais chances de conquistarmos nossa realidade que é sem dúvida alguma "Divina".
No que eu puder lhe acrescentar, estou á sua disposição.
bjs,
Namaste,