quinta-feira, 13 de abril de 2023

Dizeres.....

 


Quero agradecer a todos que lembraram em fazer parte de um dia muito feliz pra mim, o meu aniversário !

67 anos vividos intensamente.
Agradeço os cumprimentos que vieram de formas diversas,
Através de beijos, abraços, presentes, surpresas, carinhos e cumprimentos...virtuais....
Tudo foi muito bom e me senti muito amada !
Como é bom ter amigos !!!!! amados e queridos !!!!!
Meu mais singelo agradecimento a todos: "Brigadaaaaaa"
Sem vocês eu não estaria aqui feliz da vida, com certeza somos a nutrição de todos os caminhos escolhidos...juntos, sempre juntos !!!!!
Chuva de Bençãos e de Luz sobre todos nós !!!!!
Shantirasthu,
Margareth (DeviMarga Dasika),
-------------------------
I want to thank everyone who remembered being part of a very happy day for me, my birthday!
67 years lived intensely.
I thank you for the compliments that came in different ways,
Through kisses, hugs, gifts, surprises, affection and greetings ... virtual ....
Everything was very good and I felt very loved!
How good to have friends !!!!! loved and dear !!!!!
My most simple thanks to all: "Brigadaaaaaa"
Without you I would not be happy here, for sure we are the nourishment of all the chosen paths ... together, always together !!!!!
Rain of Blessings and Light on all of us !!!!!
Shantirasthu,
Margareth (DeviMarga Dasika),

Nenhum comentário:

Postar um comentário