segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Himalaya Yatra 2018




ÍNDIA 2018 - Peregrinando no Himalaya
Sempre foi um sonho nosso realizar tal viagem com um grupo, e depois que visitei por duas vezes o Himalaya, visitei Badrinath, Kedharnath e outros locais que nossas escrituras sempre mencionam, organizamos essa viagem.

Vai ser algo único, pois teremos a oportunidade de estar em Badrinath no dia da Lua Cheia, onde iremos participar das cerimonias do próprio Templo e iremos ter um local reservado para realizarmos uma meditação e ritual nosso.

Para uma melhor organização, primeiro entre no site onde tem todas as informações, o endereço é: http://bit.ly/2D1tGVW

Como temos vagas limitadas, quem realmente estiver afim de conhecer o Himalaya, entrem em contato comigo pelo e-mail: erick@naradeva.com.br o quanto antes para que possamos ir dando prosseguimento a todos os detalhes.

Será uma viagem única e inesquecível !

Obrigado

Erick Schulz

            

Um comentário:

  1. Dasas e simpatizantes,
    Namaskaram,

    A respeito da viagem de peregrinação ao Himalaya este ano, quero informar a vocês que felizmente estamos (e isso é a mais pura realidade) tendo muito interesse por parte das pessoas.....e assim, sadio seria que TODOS os que irão conosco se pronunciem, pois assim farão uso deste pacote incrível que o Eri conseguiu pra nós !
    Vamos lá, já nos organizando por aqui e com o Eri.....sei de muitos que manifestaram sua vontade de ir conosco, estes “precisam” entrar em contato, pois só assim conseguiremos seus lugares.....com essa procura, sei não, se conseguiremos depois arrumar vaga de última hora....
    Nossa proposta original é que seja uma peregrinação “Suddha”....
    Vamos lá pessoal....organização é tudo, principalmente numa viagem deste porte.....
    Assegure o seu lugar !!!!!
    Depois não adiantará reclamações ou tristeza.....maturidade e ação são as pegadas deste momento.....
    PS: Não adianta perguntar nada pra mim, respostas somente com o Eri mesmo !!!!!
    Bjs queridos,
    Devi Dasika,

    ResponderExcluir