domingo, 27 de abril de 2014

Meu pedacinho de chão (novela da rede Globo)

Pessoas,
Namaskaram,

Já há alguns dias estava querendo postar sobre o tema.

Meu pedacinho de chão

Incrível ! simplesmente isso......
Estória maravilhosa, cenários maravilhosos !!!!!
Pelo menos pra minha Alma.....
Que sensibilidade pra tocar em assuntos humanos delicadíssimos.
Sim, pq por exemplo, toca no ítem "mentira" que o serumano tanto gosta, de forma sutíl mas muito forte.
E assim, vai.....com várias particularidades sendo tocadas suavemente em nossa psiquê, mas de forma contundente.
Os mais sensíveis com certeza estão se apercebendo disso, já os "dormentes" com certeza irão se revoltar, pois a identificação e não aceitação de suas realidades trarão revoltas e justificativas pra isso.

O colorido dos cenários é nutridor e encantador a visão.
E na minha opinião, todos estão muito bem em seus respectivos personagens.

Parece poesia de cordel...ou até é .....
Adoro !

Com certeza, para sensíveis de Alma, olhares delicados, ouvidos macios....

MINHA OPINIÃO, só isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário