quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tudo é energia....



By
Elisabete Claudia Palma Mendes



Tudo é energia....
E a vida é feita de magia...
E tudo gira e se transforma,
Numa verdade que por vezes nos transtorna
Porque é rapida e veloz
A energia muda de forma.
Mostra-se nos olhos de uma criança...
Reconhecemos nos outros irmãos
uma centelha de esperânça
que nos acalenta o coração
e nos faz dar o passo da mudança...
Vislumbrar no passado...
Quem nos amou e foi amado...
E saber que mais que uma vez...
Ja fui criança e agora sou...
O que outro ser antes de mim pensou...
Que não sou eu mas ja fui!
Sou sim a energia que em mim flui...
Que sempre existiu...é e será!
Parte integrante e infinita...
Que vive esta vida bonita...
Que dá complemento a este verso...
E em constante evolução no Universo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário