ANDREIA MODESTO
É preciso de novo escrever que taurinos e leoninos que tenham o Ascendente ou outros planetas recebendo aspectos mais difíceis, precisam se aprofundar no mapa individual, que pode revelar outros desafios.
Touro – Esquentando os motores para 2018! É possível que muitos taurinos se sintam mais inquietos, desejosos de quebrar regras ou acelerar o passo. Pela influência de Urano, a intuição brota em sonhos noturnos ou fortes intuições.
O “grande ano” será 2018, se Touro realmente se permitir se soltar. Um exercício para 2017 é se permitir investir em alguma experiência “diferente”, que não traga retorno financeiro, que não seja coerente ou previsível. Dar um pouco de espaço para a “loucura criativa”, para quebrar com a rigidez e chegar mais perto dos mistérios da vida.
Leão – 2017 será extremamente importante em termos de confirmação do poder leonino. Promoções, maior visibilidade, novos papéis: mãe, pai, avô, avó, tio, tia...proximidade das crianças e adolescentes, amores, romances!
Muita vida social, chance de se tornar ainda mais sofisticado, refinado, conseguindo assumir todos os seus defeitos e virtudes com muito orgulho.
Pode ser uma fase de aperfeiçoamento em estudos, viagens, coaching, terapias diversas, até mesmo na ginástica ou no ballet. Sabedoria integrando as influências de Urano e Saturno: é preciso se liberar, se soltar um pouco mais, dar espaço para a espontaneidade.
Mas, sem se tornar frívolo ou superficial, pois mais do que nunca, existe total consciência sobre sua identidade – ou nova identidade – e as metas que deseja alcançar em sua vida. Assim como, o papel que representa na vida das outras pessoas.
Um lugar virtual para expor minhas ideias... Ministro cursos específicos da escola Suddha Dharma Mandalam, que se localiza dentro do Instituto de Cultura Hindú "Naradeva Shala", abrangendo um enfoque holístico, associados aos estudos esotéricos do "Sanatana Dharma" e do Yoga Brahma Vidya. Meu e-mail é: devi.devidasika@gmail.com
Onde você também me encontra:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário