ANDREIA MODESTO
Observação sobre as previsões 2017: elas valem e muito, para o signo Ascendente TAMBÉM. São considerações gerais, que serão transformadas, atenuadas ou enfatizadas com a estrutura do mapa de nascimento.
Então, os arianos que tiverem o Ascendente em Leão, precisam ler sobre Leão também. Assim como os cancerianos que têm o Ascendente em Touro precisam entender os aspectos enviados para Touro.
Não existe signo “bom” ou “mau”, não existe mapa astral “bom” ou “mau”, não existem aspectos planetários e influências “boas ou más” para um determinado período. É melhor falar em desafios e experiências de crescimento.
Existe sabedoria ou falta da mesma em viver e dar conta dos desafios e crescimento destinados a cada um de nós. Acreditar que facilidade e felicidade são sinônimos é reduzir a experiência da vida ao princípio do prazer ou a linha de menor esforço. E em pouco tempo descobrimos que toda propaganda é mentirosa...
O mais importante é entender o que o destino reserva para nós, os pontos mais delicados e outros mais favorecidos e seguir, tentando fazer o melhor.
Frequentemente recebo clientes que se queixam que a vida está arrumada demais e que anseiam por novos desafios, nos quais serão testados e poderão descobrir muito sobre si mesmos, além de também criar mais. Peço a bênção quando eles terminam a consulta.
Então, aproveitem os textos das previsões, mas sabendo que são considerações gerais, não individuais, não específicas sobre cada signo solar.
Vou rever de Áries a Leão e já inclui um texto só para Virgem. De Libra a Peixes faço mais adiante, pois produzo esses textos entre os atendimentos, que em final de ano triplicam. O tempo é curto, mas a vontade é grande.
Um lugar virtual para expor minhas ideias... Ministro cursos específicos da escola Suddha Dharma Mandalam, que se localiza dentro do Instituto de Cultura Hindú "Naradeva Shala", abrangendo um enfoque holístico, associados aos estudos esotéricos do "Sanatana Dharma" e do Yoga Brahma Vidya. Meu e-mail é: devi.devidasika@gmail.com
Onde você também me encontra:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário